Aniversário de Couto Magalhães terá cavalgada e atrações artísticas

Aniversário de Couto Magalhães terá cavalgada e atrações artísticas


Publicado em: 26/09/2019 14:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Couto Magalhães, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, preparou uma programação diversificada para toda a população. A festividade acontece de 26 a 28 de setembro. 

Na quinta-feira, 26, a comunidade poderá participar de momento de oração e louvor a Deus com shows evangélicos contando com a participação de Davi Sacer. Na sexta, 27, a programação será no palco central. Às 19h artistas locais; às 20h Igor Cunha; 22h Banda Arreio de Ouro; e a partir da meia noite Mateus D'avila comanda a festa até às 3h30. 

No sábado 28, a festa começa logo cedo, às 8h com a Cavalgada que terá saída da casa da Hilda Germano, no setor Morada do Sol, com chegada prevista ao meio dia na feira do Agricultor. A partir das 14h sobem ao palco os artistas regionais. Às 19h, solenidade de aniversário com pronunciamentos. Às 20h sobe ao palco a dupla Débora e Gerúsia. Às 22h Show com a cantora Joelma.  Das 00h às 04h show com artistas regionais.

O secretário da Educação, Cultura E Desporto de Couto, Júlio César Ramos Brasil, contou que toda a gestão está entusiasmada em poder realizar este evento. “Trata-se de uma tradição iniciada no primeiro ano da nossa administração e vemos que a cada ano a festa se torna maior, mais bonita e principalmente, mais participativa. Promovendo a integração local e regional, atraindo renda para nossa cidade e aumentando a autoestima do nosso povo. Pois viver em Couto Magalhães é um orgulho para todos nós”, pontuou.

Conforme o prefeito de Couto, Ezequiel Guimarães, a comemoração se deve a muitos motivos importantes para a população. “Este é um momento de comemoração não só pelo aniversário, comemoramos também os serviços prestados à comunidade, projetos executados com sucesso e o desenvolvimento da nossa cidade, que é formada por homens e mulheres aguerridos que exalam felicidade e gratidão pela vida”, ressaltou. A festa é aberta é ao público e gratuita.


Leia também

Secretaria Municipal da Administração e Planejamento

Comissão Permanente de Licitação publica orientações importantes

15/05/2020 09:00

Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto

Município de Couto Magalhães apoia Festival Virtual de Artes Marciais

15/05/2020 10:30

Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto

Volta às aulas acontecerá a partir de 11 de maio de 2020

09/05/2020 09:10